2º Momento Motiva!

Olá!

No nosso 2º momento motiva, é um exemplo que eu mesma vivenciei e vejo até hoje, é minha colega de trabalho a 5 anos já rs! Quando a conheci ela era bem gordinha e eu bem magrinha, mudamos agora eu que so gordinha e ela magrinha rsrsrs, estou falando da Deisi, ela pra mim é um momento motiva especial, pois vi cada mês em que ela foi eliminando seus quilinhos e nunca mais voltou e mantém até hoje está mais linda do que nunca vamos lá?


Deisimara Lima Mastrascose

Quando comecei em janeiro de 2010 com 75 Kg em 1,57, o que me incentivou foi me olhar no espelho e nunca estar satisfeita, não achar uma roupa que ficasse legal...não me sentia bem comigo mesma, então percebi que precisava dar um jeito e só dependia de mim,no começo era bem rígida...não fugia da dieta de maneira alguma, nem nos finais de semana,saia com os amigos e ficava só na água.




Mudei completamente minha alimentação, de manhã comia um pão francês sem miolo, com manteiga (não consegui abandonar o pãozinho francês) e 1 copo de café com açúcar mesmo, porque sempre foi feito assim em casa, comecei a comer direitinho entre as principais refeições, sempre de 3 em 3 hr, uma fruta c/ um danone e/ou barrinha, almoçava arroz e feijão, sempre em pequena porção...e sempre comi a carne que tinha la em casa...nunca liguei pra ficar fazendo nada grelhado.As vezes mamis fazia strogonoffe e mesmo assim eu trazia aquele pouquinho e muitaaaaa salada sempre antes do principal.




No mais cortei refri, os beliscos do dia (e os assaltos noturnos à geladeira e as bobeiras que comia na faculdade).
No começo cortei 100% até os doces, mas hoje em dia não fico sem um chocolatinho
ou algum outro doce, fora que hoje em dia me dou ao luxo de algumas guloseimas, mesmo durante a semanas as vezes.


Quando comecei estava com 75 kg, no auge da dieta perdi e cheguei aos 46 kg (pele e osso rs), hoje em dia fico sempre na casa dos 50-51kg, e não faço academia, caminhada...porque sou 100% preguiçinha.


Peso Antes: 75 Kg       
Peso Atual: 50 Kg
Tempo de Perda: 11 meses 


3 comentários:

  1. Oi Fran, tudo certinho??
    é muito bom ter esses exemplos, nos mostra que nada é impossivel... E que também podemos. :)
    Parabéns para a Deisi, esta linda!


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito bom ver essas fotos de antes e depois, da mais força pra gente manter o foco! A Deisi ficou linda, obrigada por compartilhar Fran. Beijo

    www.bocadiinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helen, obrigada pela visita e comentário, é uma motivação extra ne? Bjos

      Excluir

Últimas Postagens!