SOBRE

Olá,me chamo Francielli tenho 23 anos, sou casada tem 4 anos e tenho uma filha de 1 ano e meio. Nasci em Ribeirão Preto - SP, uma cidade ótima para morar, trabalhar e viver. Trabalho há 5 anos em uma empresa de plantação de soja, onde aqui é o escritório geral. Sou evangélica, minha igreja é M.E.G.A. (Ministério Evangélico Geração do Amor), faço parte de um grupo musical e amo o que faço, pois faço para o Reis dos reis nosso Senhor Jesus. Resumindo: "Vida corrida" (rs).
Criei o Blog pois estou começando um processo de emagrecimento, e como já li em vários lugares, é legal ter aonde escrever, postar fotos de antes e depois para se incentivar e também ter o apoio de quem vem sempre buscar atualizações e ajudas por este meio.






Quando casei em 19/06/2010, meu peso era de 68 Kg em 1,71 de altura, e como toda noiva ansiosa perdi 4 Kg antes do casamento chegando a 64 Kg.
 Em 2 anos e alguns meses de casada cheguei ao peso de 75 Kg, por não ter uma alimentação regulada e saudável. Engravidei e ao ápice cheguei a pesar 96 Kg (my God!!!!).

Quando minha filha nasceu depois de alguns meses estacionei nos 87 Kg, então resolvi procurar ajuda de uma Endocrinologista, ela me passou uma dieta de 1.400 calorias, fiz por quase 3 meses onde consegui perder 9 Kg sem exercícios, somente na dieta. Voltei ao retorno da consulta, e ela me deu os parabéns e somente disse: continue assim... Resultado: desanimei total! Queria desafios, algo que me fizesse continuar, então voltei aos 85 Kg em poucos meses.


Decidi começar novamente, mas dessa vez é com foco e determinação, espero conseguir e ter o apoio de quem gosta e me quer bem verdadeiramente. Minha meta está longe, mas vou alcançá-la, é isso espero que eu possa ser exemplo para muitas outras pessoas com VONTADE SEMPRE esse é o lema.

2 comentários:

  1. Oi Francielli, você tem razão, o blog ajuda a gente a ficar motivada com a gente mesmo e, como se forma um histórico da nossa trajetória, sempre podemos consultá-lo e repetir o quê deu certo e nos auto-motivarmos com a nossa própria vitória. Sucesso pra você! Vamos nos falando. beijocas. Carla Pancha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla obrigada pelo comentário!
      Sucesso p/ nós rs! Bjoss

      Excluir

Últimas Postagens!