Momento motiva!

Bom dia,
O nosso 1º momento motiva é com a querida Luana Passete, que eu conheci através do depoimento Q48 e que por conhecidência é de Ribeirão Preto, vamos nos motivar através da história dela??


Luana Cristina Passete dos Santos

Olá pessoal tudo bom?
Hoje estou aqui escrevendo para o Blog de uma amiga minha que conheci justamente pela busca de uma vida mais saudável e com quilos a menos.
Bom no começo desse ano eu estava pesando 63 quilos, e quando fui viajar para casa da minha mãe, ela e meu irmão me deram uma chacoalhada, ficaram muito bravos comigo, dizendo que eu precisava emagrecer que senão eu iria engordar tanto que depois eu não iria conseguir emagrecer mais...




Na verdade eu já vinha me odiando pelo fato de meu corpo não estar da forma como eu queria, e eu também me achava mega gorda, mas tinha na minha cabeça que eu comia pouco...aff como se comer 6 pedaços de pizza em um rodízio fosse pouco...Acredito que o pior erro de uma pessoa acima do peso é justamente isso, acreditar que come pouco, quando na verdade come muito e não percebe...

Mas quando levei esse sermão tanto da minha mãe como do meu irmão, acordei para vida... Graças a Deus!!! E passei a comer menos e retirei todo tipo de embutido, sal, óleo de soja,  todo tipo de tempero artificial da minha alimentação e o refrigerante. E comecei a fazer o Q48, montei meus treinos por conta própria e fazia todos os dias não descansava nenhum dia, e nunca saia da dieta.

Só de fazer isso perdi 4 quilos em 4 semanas, uma vitória, mas eu queria mais, então passei a ler sobre a Dieta Low Carb, aprendi algumas coisas, e retirei o arroz, o feijão, o pão, macarrão e todo tipo de carboidrato que eu conhecia. Foi fazendo isso e continuando a rotina de exercícios que perdi mais 5 quilos.

Passei 7 meses da minha vida, sem viver, sem comer nada fora da dieta, eu nunca jaquei e nunca mais tomei nenhuma cervejinha, tudo porque não sabia exatamente o que eu podia comer tendo uma Vida Low Carb. Isso estava acabando comigo, pois ficar sem comer nada fora da dieta era difícil, e também não comia queijo, só comia frango e sem sabor...nossa um horror.


Eu comia muita fruta, e bebia muito leite, tudo porque em alguns sites duvidosos falava que era bom...e também fazia lanchinhos com produtos industrializados cheios de carbos o que não me deixavam comer as coisas que eu mais amo e q eu posso comer sem medo na Low Carb.
Mas passado essa fase horrível da minha vida, hoje estou aprendendo ainda as coisas que posso ou não comer, mas já sei que posso comer bacon e queijo que eu amo rsrsrs além disso jacar de vez em quando não vai me fazer a voltar aos 63 quilos. Basta ter consciência que jacou e na próxima refeição voltar a fazer uma refeição saudável e de qualidade que tudo vai ficar bem.

Hoje tenho 54 quilos, tenho um estilo de vida totalmente Low Carb, pratico musculação e o Q48 todos os dias e hoje estou em busca de um corpo mais definido e bonito. Também não vou ser hipócrita de dizer que hoje não dou minhas escorregadas, pois eu dou sim e é normal, e também almoço todos os dias em restaurantes, então as carnes infelizmente são feitas no pior óleo que existe e infelizmente eu tenho que comer. Mas com sabedoria e paciência eu chego lá!

Foi um prazer fazer esse post e espero que todos gostem!!! Um beijo e força você também consegue!!!


Peso Antes: 63 Kg       
Peso Atual: 54 Kg
Tempo de Perda: 6 meses 
Blog da Luana : Manequim Rosa


2 comentários:

  1. Oi Fran..
    É muito bom ver historia de sucesso ne? Mas vale ressaltar que não é necessário ter pressa pra emagrecer. Claro, não ´pe acomodar e ficar sem dar o esforço maximo..eu acabei dando valor a um outro projeto que ocupava todo meu tempo... mas agora ja to de volta!!

    beijos e obrigada pela visita,.... vamo que vamo!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário Cris, isso mesmo não tenho pressa de nada, tanto que não me privo de dar umas jacadas de vez em quando senão não vivo rsrs! Bjos a gente consegue!

    ResponderExcluir

Últimas Postagens!