Olá


Este é o meu primeiro post, então se quiserem saber um pouquinho de mim Clica aqui, vou começar dizendo minha meta, e o que tenho feito até agora. Vamos lá?


Bom comecei a dieta de 1.200 Calorias no dia 22/07/2014, acho essa dieta ótima, pois não passo fome, e tem a lista de substituições, então é bem fácil segui-la. A única coisa de diferente da dieta que estou fazendo, é tomar Shake na janta (seria substituição de refeição) tomo o Redubio Slim.


Comecei a fazer academia há 1 semana, então estou na fase de adaptação e dores por todo corpo (rs).Faço no horário do meu almoço do 12:00 á 13:00.

Também descobri ( sou fuçona, leio muitas coisas na net ) um método de treino rápido por Vinicius Possebon, o sistema queima de 48 horas, comecei essa semana, ele promete resultados em 8 semanas fazendo 14 minutos por dia, se quiser saber mais Clica aqui! Esse treino costumo fazer quando chego em casa depois do trabalho.

É isso, em 1 semana perdi 1 Kg, somente o começo de tudo, vou postar a dieta para quem se interessar.

Até mais e VONTADE SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens!