Final de semana + Segunda!

Bom dia,

Mais uma segunda - feira graças a Deus, e mais um recomeço de semana!

Minha dieta nos finais de semana, eu não levo tão a sério, acho que temos que ter um momento de liberdade, senão chega uma hora que a gente explode, rs!

No sábado comi direitinho, mas a noite meu lindo marido me levou p/ jantar na churrascaria, comi tudo que tinha direito rs! Comi até não dar nem espaço p/ sobremesa kkkk


No domingo fomos convidados pela nossa amiga/ irmã Beth pra almoçarmos na casa dela! Tinha tudo de mais gostoso e um pouquinho mais! Olha só quem resiste?



O almoço foi tão bom, que não consegui nem jantar! rs

Hoje é segunda- feira e vamos com tudo, colocando o organismo em dia e a luta da balança, o que não pode faltar é vontade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens!