Incentivo extra!

Bom dia,

Final de semana meio difícil, acabei derrapando geral, filha dodoi, noites mal dormidas, mas enfim nunca desistir! Hoje liguei para marcar uma nutricionista, pois creio que irá me ajudar a seguir mais corretamente e ter metas para cumprir!

Mas vim falar mesmo é de um empurrão que tive nesse FDS mesmo jacando geral!
Adoro o canal Home & Health e assisto quase todos os programas rs, então começou um programa que eu nunca tinha visto, o Quilo por Quilo, é americano o nome original é Extreme Makeover Weight Loss
, no episódio estava passando a vida de uma moça chamada Jami, eu adorei e me deu um empurraozao, o personal Chis Powell é super atencioso e passa muitos exercicios bacanas, são pessoas em casos obesos que ficam lindas em cerca de 1 ano.

Consegui o vídeo desse episódio, mas está em inglês, não consegui achar o dublado, mas vale muito a pena assistir, é um ânimo, continuando a falar em nossa mente que nós conseguimos!



Este é o antes e depois de Jami:

Antes com 132 Kg e Depois com 73 Kg em 1 ano
Então é isso, mas uma vez provando que com a força de vontade, conseguimos alcançar nossos objetivos!

4 comentários:

  1. Fran eu também adoro esse canal.
    Esse fim de semana do dia dos pais eu exagerei pra caramba tb!!
    Mas o pessoal não colabora e a gente não é de ferro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs é dessa maneira, quem aguenta tantas coisas gostosas no fds principalmente em dias de comemorações? mas vamos recuperar nessa semana!!!! =D

      Excluir
  2. Oi Fran, eu terminei de ver este episódio que você colocou, e é mesmo INCRÍVEL!!!
    O rapaz que faz as vezes do "coach" é um amor. Bacana a paciência e dedicação da equipe. A transformação emocional da moça é gigantesca. Dá um gás mesmo! Vou me lembrar desta moça quando bater a preguiça. beijocas Carla Pancha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!
      Sabe esse programa tem me incentivado, busco novos episódios no youtube e assisto, é uma motivação, da vontade de sair fazendo exercícios toda hora rs!

      Excluir

Últimas Postagens!