Marmita sim e daí?

Olá,

Continuação da minha sexta, missão cumprida da semana : fui na academia todos os dias ebaaa!

Mas vim mesmo pra falar da marmita, não tenho tempo de ir pra casa no almoço, então recorro a marmitinha (inha mesmo de tão pequena), quando não trago, como sempre em algum self service pois podemos controlar a quantidade e o que vamos comer.
Então pra comprovar, esse foi meu almoço de hoje:

Sim, eu como na mesa do trabalho kkk

Agora a tarde vou tomar um danone light de morango, e no jantar shake! Forçaaaaa eu consigo!

2 comentários:

  1. Ola Francielli, tudo bem??
    com a Reeducação também me tornei adepta das marmitas, e esta sendo ótimo pois ajuda a manter o controle.
    Vou te acompanhar nessa jornada, vamos conseguir.
    Beijos e tudo de bom.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário!
    Claro vamos conseguir sim! bjoss

    ResponderExcluir

Últimas Postagens!