Meta e algumas coisinhas mais...

Bom dia, hoje meu dia começou assim:



Eu entro no trabalho as 8:30, não consigo acordar mais cedo pra tomar café da manhã em casa (rs), prefiro dormir mais um pouquinho, então acabo comendo quando chego na empresa. Meu café da manhã de todos os dias pão francês sem miolo com margarina light e um copinho de café com adoçante, ( comeria uns 3 pães com a fome que sinto rsrs ).


Vou falar sobre minha meta, começando com o bendito IMC, pela contagem (Clique aqui para calcular o seu!) estou no sobrepeso, na tabela diz que o peso normal esta entre 18,5 e 24,99 o meu deu 28,74, para minha altura meu peso ideal é entre 54 Kg e 73 Kg, resumindo: vamos ralar!!!
Mas a minha meta não é chegar nos 54 Kg, nem quando comecei a namorar pesava isso, fico com cara de doente rs, pretendo chegar nos 67 Kg pra ter uma oscilação entre 67 e 69 no máximo, mas 70Kg nunca mais! Serão ao total 17 Kg eliminados, então força na peruca que eu chego lá. :)

Hoje também quero falar sobre minha janta dessas ultimas semanas, como falei aqui no post anterior tenho substituído minha janta por Shake, não pretendo fazer isso sempre, comprei o kit do Redubio Slim que vem com 3 sabores ( chocolate, morango e baunilha ) o preço é bem em conta, aqui em Ribeirão ele fica de R$ 25,00 até R$ 36,00 o kit, então compensa bastante.
Chego em casa por volta das 18:30, espero dar umas 19:00 pra nao ficar com muita fome mais tarde e preparo o Shake, vou variando os sabores pra não enjoar, mas confesso que não ruim, dá pra aguentar, o que é difícil, é o cheiro do bife acebolado do vizinho, rsrs dá vontade de chorar, mas é uma escolha temos que ter vontade. Assim como falei esse Shake dura 30 dias, depois que acabar vou começar a tomar dia sim dia não.

Hoje é sexta feira, final de semana chegando mas sempre com foco e determinação, é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens!