Queima de 48 Horas



Boa tarde,


Eu havia comentado no meu primeiro post sobre o treino de Vinicius Possebon Q48, onde eu havia começado a fazer quando chegava em casa, bom não estava conseguindo fazer direitinho pois são poucos minutos e muito cansaço rs! Então procurando em
vários dos vídeos dele e também com uma ajudinha especial da Luana Passete ( Ela emagreceu 11 Kg apenas com os exercícios do Q48 e com dieta ) encontrei um treino para iniciantes de 11 minutos e a Luana me disse que fazia ele intercalando com um treino de 1:40 para barriga!



Então pra constar que irei começar hoje com esse treino e vou mantê-lo até me sentir bem (fôlego) p/ então aumentar a intensidade deles. O que é mais gostoso, é que posso fazer em casa e poucos minutos por dia, vou colocar os vídeos abaixo do treino p/ quem se interessar!

Esse treino de iniciantes 3x por semana


Já este de apenas 1:40 2x por semana


Então é isso, força de vontade que chegaremos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens!