Barriga após a gravidez!



Bom dia!!

Hoje vim falar (desabafar) sobre a tão falada barriga rs, nessa situação após a gravidez. Nós mulheres encolhemos tanto a bendita, usamos cintas modeladoras, calcinhas altas, tudo para tentar escondê-la não é mesmo? mas na gravidez o que mais queremos é estufá-las, mostrar p/ todo mundo, sair de top  ou camisas com transparências, e as fotos? amamosss não precisar encolher a barriga não é mesmo? rs 




A gravidez p/ mim, foi a melhor experiência divina, um milagre da vida, minha filha minha princesa! Porém voltando a barriguita, eu sinceramente fiquei muito chateada, engordei 22 Kg na minha gestação, tomava bronca toda vez que ia na OB, mas comia como leoa, não passei vontade de nada, cuidados eu tive bastante... passava cremes, óleos tudo para não virem as temidas estrias, quando um lindo dia... tharammm surge uma em volta do umbigo... nossa fiquei p/ baixo chateada extremamente, mas tudo bem pensei "vou passar bastante creme pra não dar mais", no outro dia não acreditei, em toda minha barriga estrias e mais estrias, aquela vontade de sair com barrigão de fora? não tinha mais, tinha vergonha de mostrar a barriga :(.



Ai me perguntam " mais nas fotos não aparecem, não da nem pra ver"... clarooo passei base e pó para as fotos rs fora o photoshop que ajuda super.. então em fotos perfeita! Até aí tudo bem, tive minha filha, foi o momento mais emocionante p/ mim! Apaixonei foi amor a primeira vista, já a amava na barriga, mas quando a vi nossa!



Então veio a recuperação da cirurgia, muita agonia nos pontos que eu tinha, usava cintas e blá blá blá... passou o tempo e minha barriga não voltava ao normal, o umbigo? triste kkk barriga? caída, uma baixa estima geral, as estrias? enrugadas ... Meu Deus a vergonha? extrema... biquíni? nunca mais!

Eu não me arrependo de nada, é um sonho ser mãe! mas essa parte me chateou bastante, e tem me chateado até os dias de hoje... não sei se é possível eliminar isso, mas melhorar... eu estou na luta e vou continuar!


Essa imagem diz tudo rs.


Alguém ai já teve essa experiência? Beijos



9 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Quel, obrigada pelo comentário! Ain linda não tem nada kkkk mas vou conseguir chegar lá! Bjos

      Excluir
  2. Pior sou eu amiga q tenho um barrigão e não tem nada lindo dentro, só gordura mesmo.

    Mas com teu foco e persistência chegará lá logo ;)

    (Seguindo)

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ** Um grande abraço!

    http://segundaeucomecooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Meireles, obrigada pelo comentário e visita! Então flor eu creio que que muita força de vontade chegaremos lá, sem pressa e sem neuras rs! Bjoss

      Excluir
  3. Fran, da uma passada la no meu blog, eu postei sobre uma moça que teve 3 filhos e ta com uma barriga incrível! Ela engordou 30 kg nas duas primeiras e 27 na última! Acabei de encontrar o blog dela, mas passando os olhos rapidamente eu vi essa foto, da uma passada la, quem sabe você acha mais alguma coisa que te ajude.

    http://instagram.com/p/rZOJVVn1vF/?modal=true

    Beijos
    PS: Sua filha é liiiiinda! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, acabei de entrar p ver é incrivel mesmo! muitaaa força de vontade rs! Bjoss

      Excluir
  4. Sua filha é uma princesaaa! Parabéns!
    Com certeza dá pra melhorar e muito, viu ? Mas você vai precisar soar a camisa! Conheço mamães que conseguiram eliminar a gordura emagrecendo bastante e fortalecendo o musculo, a pele também praticamente voltou ao lugar.
    Um beijo
    http://clubvamosemagrecerjuntos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila obrigada pelo cometário e visita, sim eu sei que se eu soar a camisa melhora de montão, mas nossa essa vida corrida desanda tudo as vezes kkkkk, mas nunca desistir, vontade sempre é o lema! Bjos

      Excluir
  5. Bom, eu não tenho filhos, então, não faço a menor ideia das sensações hehehehe

    Queridona, seguinte: recebi seu comentário no último post que fiz no blog "Projeto Magrelete". Resolvi manter o blog, mas mudei nome e endereço do mesmo... www.trocandomiudos.net

    Espero que goste dessa nova versão.

    Beijos e obrigada pelo carinho.

    Espero sua visita.

    Cíntia Milanese

    ResponderExcluir

Últimas Postagens!